BIN libera clipe de “Culpa do Álcool” pela Pineapple

Foto: Reprodução

O rapper Carioca BIN acaba de liberar seu novo single. Após fazer quase 5 milhões de visualizações no clipe do hit “Marília Mendonça”, o artista da Mainstreet Records acaba de chegar com sua nova música.  Chamada de “Culpa do Álcool”, o artista segue lançando faixas melódicas que vem chamando atenção. A música, que conta com a produção de AJAXX, foi lançada em parceria com a Pineapple.

A música é a aposta de BIN para vencer o rapper Borges para a aposta que eles fizeram valendo 10 mil reais sobre qual dos dois artistas terão a ‘música do ano’.

Eu acho que a música que ele apostou vai bater mais views, questão de visualização, vai ser lançado pela Pineapple, porem nessa aposta eu vou ter o Rap Mais comigo, eu vou comprar o Rap Mais, o Rap Falando, eu vou comprar…
- disse Borges, falando sobre a aposta e que teria o apoio de diversos portais de Rap para divulgar a música a alcançar um público maior.

Horas após liberar a canção, um clipe da faixa também foi lançado no canal da Pineapple sob a direção de @by_lo.gic. Culpa do Álcool é a sétima faixa de “Para todas as mulheres que eu já rimei”, primeiro álbum do Bin, com lançamento marcado para Agosto de 2020.

Culpa do Álcool é a primeira parceria da Pineapple com a Mainstreet, gravadora do rapper Orochi, e com certeza pelo ritmo profissional que tão colocando vai ser a primeira de muitas. A canção já está disponível em todas as plataformas de stream.

Via Rap Mais