Borges lança aguardada música “Lei Áurea” com clipe estrelado por Negão da BL

Foto: Reprodução

Recentemente o rapper carioca Borges aumentou as expectativas sobre seu próximo lançamento solo. O artista que vem ganhando cada vez destaque no cenário nacional, revelou que estava trabalhando em uma nova música chamada “Lei Áurea” onde ele prometeu ‘humilhar o governo’ sem falar um palavrão.

Enquanto vimos o artista com Djonga e Orochi no estúdio, acreditávamos que os dois artistas estariam na música, mas posteriormente o rapper confirmou que se tratava de outra sessão de estúdio e que seu próximo lançamento seria realmente solo.

Durante as filmagens do clipe para a aguardada faixa, Borges se encontrou com Negão da BL, funkeiro de 22 anos, morador de Magé, na baixada fluminense, que acabou viralizando nas redes sociais por seus vídeos com constantes brigas com a mãe, nas quais quase sempre acaba levando uns tapas. Borges revelou que tinha um sonho de colocar o funkeiro para atuar em um de seus videoclipes, e esse sonho foi realizado.

Borges finalmente lançou “Lei Áurea” com seu videoclipe oficial e produção de L3ozin. No clipe o artista mostra a infeliz realidade de muitas comunidades brasileiras, com Negão da BL atuando como estrela principal do clipe até ser parado pela polícia sem nenhum motivo.

Via Rap Mais