Luísa Sonza se une a MC Zaac no novo single "TOMA"

Foto: Kendy Higashi/The Music Journal

A cantora e compositora Luísa Sonza, um dos principais nomes do pop brasileiro, lança nesta sexta-feira (31) o novo single TOMA, uma colaboração especial com MC Zaac, artista que segue em ascensão no atual cenário do funk no país. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, também ganha um clipe no canal oficial da cantora no YouTube.

TOMA foi desenvolvido com uma batida de pop funk envolvida de sensualismo e dialogo sobre relacionamentos amorosos dentro de uma atmosfera dançante.

O clipe tem a direção assinada por João Monteiro da produtora Os Primos e a co-direção ficou a cargo de Luísa Sonza. O roteiro conta com diversas referências dos anos 1980 e do universo gym, apresentando um apelo visual jovem. As imagens foram gravadas em um cenário de academia.

O primeiro clipe que eu fiz com Luísa foi Garupa, uma parceria com Pabllo Vittar. Agora, passado este tempo, a gente quis super trazer de volta esta atmosfera pop, então criar um clipe colorido, brilhante, com composições gráficas marcantes e misturar uma série de referências. Estética anos 80, o universo gym, de ginástica até referências mais contemporâneas, vendo muita coisa de K-pop, para trazer este conceito jovem e moderno. Tudo foi gravado com todos os cuidados e recomendações da OMS. Foi muito divertido, ambos têm uma energia incrível.
- explica o diretor João Monteiro.

Via Terra