Maneva divulga vídeo apresentando versão de “Morena” do Vitor Kley

Foto: Divulgação

Foi liberado na manhã dessa quarta-feira (15) através do canal oficial da banda Maneva no YouTube, o vídeo de “Morena”, faixa que originalmente é cantada pelo Vitor Kley, dentro do projeto “Tudo Vira Reggae”.

Com a intenção de homenagear grandes clássicos da música brasileira, o Maneva trouxe versões de faixas já conhecidas pelo público em “Tudo Vira Reggae”, como “Anunciação” do Alceu Valença, “Evidências” do Chitãozinho e Xororó, a divulgada anteriormente “Metamorfose Ambulante” do lendário Raul Seixas e outras só que ao invés de seguirem a linha original dessas canções, elas acabaram ganhando uma roupagem diferente neste que é o dia internacional do Reggae. Dessa vez, o vídeo revelado é da música “Morena”, canção lançada em 2018 pelo Vitor Kley – que divulgou o seu novo álbum “A Bolha” recentemente.

Vitor é uma daquelas pessoas especiais. Tem uma musicalidade única, um estilo inteligente, além de ser um grande parceiro. Pudemos dar um novo olhar para ‘Morena’, fazendo uma homenagem a esse cara que a gente tanto admira.
- Tales de Polli, vocalista do Maneva em nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa da gravadora Universal Music Brasil.

O MANEVA conquistou algo muito difícil, que é o reconhecimento somente pelas próprias composições. Sem dúvida, é um projeto inovador exatamente por isso. Pela primeira vez, o público pode ouvir esse nosso ‘lado B’, aquilo que gostamos e que teve e tem forte influência em nossas vidas.
- conta o percussionista, Diego Andrade.

A ideia surgiu a partir da primeira live da banda, realizada no Estância Alto da Serra em São Paulo, palco que anteriormente já havia recebido o Maneva para a gravação do conhecido DVD “Acústico na Casa do Lago”.

Via Nação da Música