6ix9ine comemora sua liberdade com música ‘Punani’; Clipe foi gravado nas ruas do Brooklyn

Foto: Reprodução

6ix9ine celebrou sua liberdade de prisão domiciliar no domingo (2 de agosto) ao lançar um videoclipe estridente para sua nova música “Punani”.

EU ESTOU LIVRE !! QUEM DISSE QUE NÃO ESTAMOS NAS RUAS? BROOKLYN ESTA MINHA CIDADE, NEW YORK ESTA MINHA CIDADE, VOCÊ TA LIGADO? REI DA PORR* DE NOVA YORK, VOCÊ PODERIA DIZER QUE É MAS NUNCA VAI FAZER O QUE EU FIZ, EU ESTOU LIVRE” VOCÊ ME OUVIU?

Com menos de dois minutos de duração, o vídeo “Punani” – filmado, editado e enviado para o YouTube poucas horas depois de sua prisão domiciliar ter sido suspensa – encontra 6ix9ine e sua grande equipe andando pelas ruas do Brooklyn, comemorando a nova liberdade do rapper. Momentos de destaque do clipe incluem 6ix9ine descansando no pára-brisa de um Lamborghini descendo uma ponte, um curativo misterioso no pescoço do rapper, rosquinhas em abundância e 6ix9ine bebendo sua primeira xícara de café fora da prisão domiciliar – um McCafé.

6ix9ine, nascido Daniel Hernandez, teve uma pausa no início deste ano, quando um juiz de Nova York concedeu a ele uma libertação compassiva à luz do surto de coronavírus. Mas os quatro meses de prisão domiciliar de 6ix9ine não o impediram de permanecer musicalmente ativo. Durante esse período, o rapper gravou e lançou inúmeras novas músicas e vídeos, incluindo “Trollz” com Nicki Minaj , que conquistou 6ix9ine em seu primeiro número 1 na parada Billboard Hot 100 .