Com música inspirada no Brasil, McFly lança o clipe de “Happiness”

Foto: Divulgação

O McFly fez grande retorno após quase uma década de pausa e a música escolhida para marcar esse momento é “Happiness”. O clipe foi lançado nesta terça-feira (04), misturando imagens reais e animação, bem colorido e divertido.

A música faz parte do novo álbum “Young Dumb Thrills“, marcado para 13 de novembro. O último álbum que o grupo inglês lançou foi o “Above the Noise“, de 2010.


Inspirados no Brasil

Os brasileiros devem se sentir homenageados com o single “Happiness”, já que a sonoridade foi inspirada no Brasil. Dá pra perceber logo nos primeiros segundos – lembra um pouco de samba.

Essa música sempre foi a escolha clara para o retorno – assim que escrevemos ‘Happiness’, ela meio que definiu para onde o resto do álbum foi.
- conta Tom Fletcher, um dos integrantes.

Acho que a pausa que tivemos um do outro tornou todo esse processo novo de novo – foi realmente emocionante. Havia uma nova vibração e uma mente aberta a tudo, e gravar perto de nossas casas nos deu tanta liberdade – não importava se alguém tivesse que sair, o que significava que não tínhamos que nos preocupar demais em detalhes. A gravação acabou se tornando parte de nossas vidas.
- diz Danny.

O retorno, depois de tanto tempo, deixou a baixa ainda mais unida.

O processo da gravação me fez perceber o quanto realmente gostamos de estar na vida um do outro.
- diz Harry Judd.

O McFly estava com turnê no Brasil marcada, mas acabou sendo adiada em decorrência da pandemia do coronavírus. Ainda não há novas datas confirmadas.