Em menos de um dia, Miley Cyrus termina namoro e lança single

Foto: Divulgação

A cantora americana Miley Cyrus confirmou na noite desta quinta-feira, 13, o término do relacionamento com o australiano Cody Simpson. Os dois estavam juntos há cerca de 10 meses e o anúncio da separação foi feito em uma live no Instagram da artista, um dia antes do lançamento de seu novo single ‘Midnight Sky’.

Ela disse, durante a transmissão, que os dois iriam “trabalhar” em si mesmos durante a nova etapa de suas vidas. E também revelou que o motivo de estar se pronunciando sobre o relacionamento foi a experiência que teve na relação anterior com o ator Liam Hemsworth.

Um ano atrás, quase nesta mesma data, a mídia tentou contar a minha própria história e assim, controlar minha narrativa e eu simplesmente não aceito isso.

Mas deixou claro que os dois continuam com uma amizade. Cody Simpson aproveitou para demonstrar apoio à cantora sobre seu novo single nas redes sociais.

Tão orgulhoso de você. Parabéns para a mais especial de todas. Vai buscar o seu novo.


Single novo

E Miley lançou nesta sexta-feira, 14, o seu novo single intitulado “Midnight Sky”, faixa lançada do seu próximo álbum de estúdio, “She is Miley Cyrus”. E o videoclipe foi dirigido por ela mesma.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o lançamento foi adiado. A cantora também passou por uma cirurgia nas cordas vocais em novembro do ano passado e, segundo a revista People, precisou ficar várias semanas em silêncio.

Para comemorar o lançamento, a cantora decidiu pedir aos fãs em sua conta no Twitter para que enviasse links de videochamadas no Zoom.

Eu quero pular em alguns zooms e comemorar #MidnightSky ! Enviem links.

Via Portal UAI