Fenômenos na web, irmãos Yarley e Raissa gravam clipe 'Trava na Beleza' com o humorista Tirullipa

Foto: Reprodução/Instagram

Fenômenos na web, os irmãos Yarley e Raissa Bezerra gravaram um clipe com o humorista Tirullipa. A produção foi ai ar na tarde desta quinta-feira (20) e cinco horas do lançamento já tinha mais de 340 mil visualizações no YouTube. A parceria ganhou o nome artístico de Tirullipa e As Irmãzonas.

A música recebeu o nome de "Trava na Beleza", bordão usado por Yarley durante os vídeos para "congelar" a Titia Rayon, como é conhecida a garota, de 9 anos, que faz poses engraçadas até receber a ordem para "destravar" e sair do modo estátua.

Yarley aproveitou a repercussão do clipe e agradeceu a parceria com o humorista e o carinho dos fãs.

Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo. Vocês estão realizando meus sonhos. Gratidão por tudo. Isso se tornou algo que eu nunca imaginei. Parece que nem é real. Obrigado irmãzonas.

Moradora do Bairro Passaré, na periferia de Fortaleza, a dupla estourou na internet em meio à pandemia da Covid-19, mas já soma dois milhões de seguidores no Instagram.

Na web, Yarley e Rayssa cantam e dançam sucessos do funk, forró e pop, fazem vídeos de humor sobre a vida na periferia e até tiram dúvidas sobre relacionamentos amorosos dos seguidores. Por dia, os vídeos nos stories chegam a mais de 550 mil visualizações.

Via Diário do Nordeste