(G)I-DLE está de volta com a ensolarada DUMDi DUMDi

Foto: Reprodução

Já é verão para os sul-coreanos, o que significa que os artistas de K-pop estão a todo vapor produzindo seus hits ensolarados. Depois de ganhar destaque com o excelente mini álbum I Trust — incluindo um concerto virtual para a audiência gobal —, Miyeon, Minnie, Soojin, Soyeon, Yuqi e Shuhua estão prontas para curtir muito em DUMDi DUMDi. “Quando o sol atinge o coração do deserto, seis almas errantes se encontram em um hotel desatualizado, onde vestígios humanos quase não são rastreáveis. Há uma história de vida especial por trás de cada alma e juntas eles passam o dia mais ardente e atraente de suas vidas”, diz a frase que abre o mv.

A música também foi apresentada durante uma coletiva de imprensa realizada virtualmente na capital Seul, onde as meninas da Cube Entertainment reforçaram como a coreografia, em particular, foi um grande desafio, mas ao mesmo tempo construída para viralizar entre os fãs na internet.

Marcando seu primeiro hit de verão, (G)I-DLE comemora outro feito importante: sua indicação ao prêmio VMA 2020. Indicadas na categoria Melhor K-pop, o grupo concorrerá ao lado de BTS, EXO, TXT, Monsta X e Red Velvet.