Hot e Oreia se juntam a Black Alien na ótima e importante “Papaia”

Foto: Divulgação

Tratar assuntos sérios com bom humor é uma das especialidades de Hot e Oreia, dupla que é uma das maiores revelações do Rap nacional nos últimos anos.

E eles fazem exatamente isso na nova “Papaia”, primeiro single do novo álbum que vem sendo preparado pelos mineiros. Por lá, eles tratam de educação sexual de um jeito leve e maduro sob a cama de um instrumental produzido por Coyote Beatz, trazendo sugestões de que os “papais” escutem mais as “mamães”.

Para embelezar ainda mais a faixa, Hot e Oreia recebem o lendário Black Alien, alguém que Hot descreve como “uma escola para nós desde o tempo que começamos nas batalhas e se mantém hoje como um dos principais nomes do hip hop nacional”. O rapper ainda explica como surgiu o encontro:

A parceria acabou rolando de forma inusitada. Postei um vídeo cantando um verso nas redes e perguntando quem a galera gostaria de ver participando da música.

O nome mais pedido foi o de Black Alien, que Oreia ainda relembra ter sido citado na canção “Estilo” do álbum de estreia (“Depois de Black e de Speed só nós mesmo”). O mesmo ainda afirma que o clipe, dirigido por Eliza Guerra e Vito Soares, é uma tradução da busca para “atingir a pluralidade do amor no nosso tempo, um amor que seja livre de amarras”.

Para fechar, Hot ressalta que a ideia de trazer uma certa leveza é muito importante em um momento como o que vivemos, “com pandemia, governo de ódio, intolerância de todos os tipos”.

Via Tenho Mais Discos Que Amigos!