Katy Perry mostra uma rotina interminável no vídeo de “Never Really Over”

Foto: Divulgação

Katy Perry pegou os fãs de surpresa na tarde dessa quarta-feira (26), ao divulgar em seu canal oficial no YouTube o vídeo animado da música “Never Really Over”, do projeto chamado “The Smile Video Series”.

Com direção de Rafatoon, “Never Really Over” recebeu um vídeo que mostra o dia a dia através de um cartoon, trazendo imagens que se repetem exaustivamente demonstrando uma rotina interminável em torno da personagem principal, que é vista em primeira pessoa praticando todos os dias as mesmas atividades na mesma sequência, e vão desde o momento em que ela acorda, até lavar a louça ao som de uma música, como se a vida dela fosse um eterno looping.

O single em questão é a primeira faixa do álbum “Smile” que já teve algumas de suas músicas reveladas anteriormente pela própria Katy Perry. O disco terá um total de doze canções, e sofreu um adiamento, do dia 14 de agosto, ele agora passa a ser lançado no dia 28 de agosto de 2020. Em seu Twitter, Katy Perry conta:

Eu odeio jogar essas más notícias em vocês como uma torta na cara, mas se há algo que 2020 me ensinou, é não ficar muito apegado aos planos e ser maleável. Devido a atrasos inevitáveis na produção, meu álbum ‘Smile’ será lançado duas semanas depois, em 28 de agosto.

Sem dar muitos detalhes, ela havia aproveitado o espaço para falar que “Para compensar isso, a partir deste domingo (2 de agosto) até o lançamento do álbum (ou até o #Babycat… o que ocorrer primeiro) [fazendo referência ao filho que está esperando], junte-se a mim para #SmileSundays!”. O intitulado “Smile Sundays” será uma transmissão ao vivo que poderá durar 30 minutos ou mais onde a cantora falará sobre o novo trabalho. Perry também agradeceu os fãs por serem tão “flexíveis” neste momento, e disse “espero que a paciência valha a pena”.

Via Nação da Música