LBFF ganha música-tema Calça Angelical, de Alok e MC Caveirinha

Foto: Reprodução/Instagram

O DJ Alok e o rapper MC Caveirinha lançaram, durante a transmissão das finais do Campeonato do Alok, ocorrida no último sábado, a música "Calça Angelical", que inclui diversas referências ao Free Fire. A canção possui o nome de um dos itens mais requeridos pela comunidade do battle royale da Garena e será tema da próxima etapa da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), prevista para começar no dia 22 de agosto.

No geral, se trata da terceira música produzida oficialmente por brasileiros para o Free Fire. Em novembro de 2019, o próprio Alok foi responsável por lançar "Vale Vale", música-tema do Free Fire World Series 2019, campeonato mundial sediado no Rio de Janeiro e que contou com a presença do DJ na cerimônia de abertura.

Um mês depois, os rappers MC Jottapê e Mano Brown divulgaram "Zé Guaritinha", com a letra falando sobre vários aspectos do jogo, como armas, expressões e locais característicos, além do clipe contar com a presença de diversos influenciadores do game.

A relação entre Alok e Free Fire é muito próxima e já houve uma série de projetos entre ambos. No final do ano passado, ele virou personagem dentro jogo e, mais recentemente, começou a realizar streams do game na BOOYAH!, plataforma de transmissão oficial da Garena. Além do mais, o artista promoveu o Campeonato do Alok, competição de Free Fire que teve como objetivo a inclusão de todos os jogadores na comunidade e distribuiu R$ 70 mil em prêmios no total.

Via ge.globo