MC Niack lidera lista “em alta” do YouTube com estreia de “Oh Juliana”

Foto: Divulgação/KondZilla


O novo clipe do MC Niack estreou com tudo! Lançado no domingo (10/8), o clipe de “Oh Juliana” está em 1º lugar na lista “em alta” do YouTube Brasil 24 horas depois. O vídeo foi postado no canal do KondZilla, o maior de funk do mundo, e acumula 1,5 milhão de visualizações até o momento do fechamento desta matéria.

Oh Juliana” é o segundo sucesso de MC Niack, na esteira de “Na Raba Toma Tapão”, que estourou neste ano e tirou Anitta do topo da lista das músicas mais ouvidas do Spotify Brasil. “Oh Juliana” fez o mesmo: destronou “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, de MC Zaac, Anitta e Tyga, e ocupa o topo do ranking há duas semanas.

MC Niack já tem mais novidade a caminho

No mesmo dia que gravou o clipe de “Oh Juliana”, MC Niack também gravou o vídeo de uma música inédita, chamada “Futuro”. Essa conta com participação de Burn-O. O lançamento foi anunciado para quarta (12/8) às 12h no YouTube.

MC Niack passou por uma cirurgia na semana passada, para retirada de um tumor benigno na gengiva. Por conta disso, suspendeu sua agenda para se recuperar, em casa, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

O funkeiro atualmente é encarado como uma prioridade para a KondZilla Records. Foram dois hits em pouquíssismo tempo. Niack tem apenas 17 anos e viu sua vida mudar depois de “Na Raba Toma Tapão”. Ele vinha de uma depressão, que o fez abandonar a escola em 2019, e estourou quando decidiu fazer suas próprias músicas. Ele é considerado uma das maiores revelações do funk atual.

Via POPline