Saiu! Dua Lipa lança remix de “Levitating” em parceria com Madonna e Missy Elliott

Foto: Reprodução/Instagram

O esperado remix de “Levitating” foi lançado nesta quinta-feira (13). Dua Lipa chamou as icônicas Madonna e Missy Elliott para essa nova versão que ganha uma sonoridade ainda mais dançante. A faixa faz parte do projeto “Club Future Nostalgia“, uma versão do álbum de sucesso da britânica onde todas faixas ganhará remixes e parcerias. O lançamento está marcado para 28 de agosto.

A nova versão da música tem produção de The Blessed Madonna. Para o clipe, Dua Lipa tentou encontrar a cantora Madonna pessoalmente, mas houve conflito de agendas e elas tiveram que gravar separadamente. A informação foi revelada pelo site Daily Star Online. O vídeo sai na manhã de sexta-feira.

Novidade: “Club Future Nostalgia”

Dua Lipa desenvolveu em segredo, durante todo esse tempo, uma segunda versão do álbum “Future Nostalgia”.Além de Madonna e Missy Elliott, também estão confirmados Mark Ronson e Gwen Stefani.

Eu realmente não faço muitos remixes, mas Dua é minha queridinha de casa.
- diz Mark Ronson, responsável pela nova versão de “Physical”.

A curadoria é da DJ The Blessed Madonna.

Pegar o ‘Future Nostalgia’ e reimaginá-lo como uma mixtape foi um projeto enorme, que tinha que ser feito em absoluto segredo, sozinha em meu sótão.
- contou a produtora.

Em comunicado enviado à imprensa, Dua Lipa falou:

Os últimos meses foram surreais. Eu assisti vocês dançarem ao som do ‘Futre Nostalgia’ em suas casas e em suas festas no Zoom como se vocês estivessem na boate comigo. Isso me trouxe tanta alegria para os meus dias em casa, mesmo eu preferindo tocar essas músicas pra vocês ao vivo.

Via POPline