Haikaiss lança novo single e clipe de "Supersticiosa", com a participação de Ferrugem

Foto: Divulgação

O grupo de rap Haikaiss lançou nesta quarta-feira (23), o clipe de Supersticiosa. A faixa, que já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre, conta com a colaboração do cantor Ferrugem, que também participa do clipe oficial da canção no YouTube.

Supersticiosa aborda a importância dos relacionamentos construídos com pessoas especiais ao longo da vida e apresenta uma pegada mais leve e próxima do pop romântico. No registro audiovisual, produzido por Naio Rezende nota-se que a sensibilidade da letra é reforçada, com imagens de arquivo das famílias dos integrantes do Haikaiss e do Ferrugem, dentro de um contexto familiar, em contraste às suas vivências na rua.

Essa sensibilidade é reforçada com a presença das esposas e filhas dos rappers Pedro Qualy, SPVic e Spinardi nas cenas.

"Eu acho que essa música tem um sentido de amadurecimento do Haikaiss, é uma coisa muito diferente. Os nossos sucessos sempre muito rápidos, sempre em alta velocidade, e às vezes a gente tem que pôr o pé no freio. E essa música traz isso, inclusive na batida, que é mais leve. Acho até que é a mais lenta que a gente rimou até hoje. Então a gente trouxe esse sentido, de que as vezes a gente quer dar uma freada nessa vida incansável, louca e rápida", explica Qualy sobre a natureza de Supersticiosa.

"A gente tomou a decisão de trazer nossas esposas e filhas pra essa produção porque foram elas que botaram a gente no eixo, foram elas que fizeram a gente ter esse pensamento de querer dar uma acalmada", concluiu.

O vídeo ainda promove um clima de amigos, sob mastershots do Haikaiss ao lado de Ferrugem, todos filmados em um galpão.

Via Terra