Matuê lança seu álbum de estreia “Máquina do Tempo”

Foto: Divulgação/Felipe Vieira

Após ficar mais de um ano sem nenhum lançamento, o rapper Matuê divulgou na noite desta quinta-feira (10) seu primeiro álbum “Máquina do Tempo” em todas as plataformas digitais.

Ao longo das últimas semanas, os fãs já suspeitavam que alguma coisa estava vindo por aí já que ele postou diferentes artes que espalhou pelo Brasil. Em live realizada nesta semana, o rapper confirmou que iria lançar o disco, divulgando ainda a arte da capa.

É o meu primeiro disco, sabe? Tem uma importância, não só por isso, mas também pelo esforço que colocamos para fazer esse álbum acontecer. É minimalista, mas também tem um conceito central. As pessoas escolhem como querem ouvir a Máquina do Tempo”, disse Matuê em nota enviada por sua assessoria. No novo trabalho, o trapper fala sobre temas que vão desde a sua experiência com alucinógenos até a violência presente em Fortaleza.

Máquina do Tempo” também é o nome de uma das faixas do álbum de estreia de Matuê, e ganhou um clipe oficial que pode ser assistido ao final desta publicação. Na música, é possível perceber o sample de “Como Tudo Deve Ser”, sucesso da banda Charlie Brown Jr. e que tem a admiração do trapper e mexem com suas emoções, já que ele tem lembranças com Chorão nas pistas de skate de Fortaleza.

Cada uma das 7 faixas de “Máquina do Tempo” ganhará um autoclipe assinado pelo artista Stefan Mathez, e que refletem sobre as letras de cada uma das músicas.

Via Nação da Música