Melanie Martinez lança EP “After School” com videoclipe para “The Bakery”

Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Melanie Martinez lançou nesta sexta-feira (25) em todas as plataformas digitais o EP de inéditas “After School”, que é basicamente uma versão deluxe do segundo disco, o “K-12”, divulgado no ano passado. Com sete faixas, o álbum chegou acompanhado de videoclipe para a faixa “The Bakery”.

Em um texto divulgado pela artista, Melanie conta que trabalha no EP desde 2017 e que cada uma das músicas do projeto servem de lembrança de algo que teve que passar, seja a coisa boa ou ruim. “The Bakery”, por exemplo, fala mais do momento em que teve que trabalhar em uma padaria para conseguir dinheiro para investir na carreira.

The Bakery é uma música sobre trabalhar sem entusiasmo em uma padaria no colégio porque eu precisava ganhar dinheiro para investir em minha arte e minha música.

Dirigido pela própria Melanie, o videoclipe segue o mesmo universo já utilizado em outros projetos da artista, como elementos infantis, animais de pelúcias e todo o cenário lúdico que tanto adora, mas neste conta com uma pegada bem mais sensual e ousada.

Sobre a temática das outras canções, no “After School” a artista ainda fala sobre fim de relacionamento, sobre aceitar os desafios da vida e compreender que eles constroem a força e sabedoria, assim como equilibrar emoção e razão nas decisões, apego e desapego e vários outros temas.

O álbum mais recente de Martinez, o “K-12”, foi lançado em setembro de 2019. O projeto de 13 faixas chegou acompanhado de um filme dirigido e roteirizado pela própria artista. O sucesso do álbum rendeu à cantora e compositora uma indicação ao Billboard Music Awards deste ano.

Via Poltrona Vip