Pacificadores e Hungria lançam novo single “Voando Alto”

Foto: Divulgação

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25), “Voando Alto”, nova parceria entre Pacificadores e Hungria.

Considerados lendas do rap de Brasília, os artistas se unem pela primeira vez em um videoclipe. A superprodução cinematográfica, no estilo velho oeste, contou também com a participação do cantor Misael e do piloto de drift Maurício Eustáquio, responsável por cenas com carros em alta velocidade.

Voando Alto” celebra a parceria de longa data entre os artistas. Neguim (cantor e produtor do Pacificadores) também já produziu hits de Hungria, como “Coração de Aço”, “Lembranças” e “Não Troco”, além de ser considerado como um dos mentores para toda uma geração de artistas do rap do centro-oeste.

O lançamento da faixa ocorre pouco mais de um mês depois do sucesso do EP acústico “Cheiro do Mato” de Hungria, que já alcançou mais de 36 milhões de reproduções, além de emplacar o hit “Amor e Fé” entre os top charts de todas as principais plataformas digitais. A união entre Pacificadores e Hungria também já rendeu hits como “Role na City” e “A Rua”.

O novo single de Pacificadores e Hungria, “Voando Alto”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Via Jornal do Rap