Paulo Neto lança single com participação de Manú Paiva

Foto: Divulgação

Dois jovens talentos que despontam no cenário gospel, os cantores Paulo Neto e Manú Paiva se unirem pela primeira vez em uma collab inédita, que chega nesta terça-feira (15) às plataformas digitais. Ao Teu Encontro foi escrita por Abdiel Arsênio, mesmo autor de sucessos, como O Maior Vilão Sou Eu, gravado por Sarah Beatriz, e também ganhou uma versão em videoclipe.

Eu tenho certeza que esse louvor impactará muitas vidas. Esse é o nosso principal objetivo: ver vidas sendo alcançadas, salvas e libertas pelo poder do louvor. Agradeço ao meu Deus por me permitir ser um abençoador através de minha voz. Quero agradecer a Manú Paiva, pela bela voz, e pela boa sincronia que tivemos.
- disse Paulo.

Ao Teu Encontro é o sexto single do cantor pela MK Music, por onde lançou Ponto Final, Ressurreição em Naim, Tua Presença, Não Foi Por Acaso e Zaqueu. Ele ainda fez um feat com Amanda Wanessa na canção Me Deixa Aqui. Já Manú Paiva lançou a música A Sarça Queima e, em breve, irá apresentar mais novidades pela gravadora.

Via Pleno.News