ANAVITÓRIA diz estar fechando um ciclo com o lançamento do clipe de “Cecília”

Foto: Reprodução/Instagram

ANAVITÓRIA
lançou nesta segunda-feira (5/10) o clipe da canção “Cecília”, que faz parte do segundo álbum de estúdio das artistas, O Tempo É Agora (2018). No teaser publicado no Instagram do duo, o anúncio do clipe dá a entender que esta foi a última música do álbum O Tempo É Agora a ser trabalhada. “Ponto final“, escreveram.

A aniversariante do dia, Ana Caetano, falou um pouco sobre o clipe de “Cecília” no Instagram Stories e agradeceu a todos que acompanharam este ciclo do álbum O Tempo É Agora:

Esse vídeo a gente gravou em Los Angeles, no mesmo estúdio que fizemos o disco O Tempo É Agora, junto com o Moogie Canazio também. Na época foi um fechamento de ciclo muito foda entre nós duas. Celebramos muito este momento. E daí hoje resolvemos dividir com vocês para fechar este ciclo de O Tempo É Agora. Foi uma fase de muito crescimento. Este disco ensinou muito sobre nós mesmas, de como a gente se apropriou de nossa música. Este vídeo é pra agradecer a todo mundo que viveu isso com a gente, que foi nos shows, que escutou o disco, que continua torcendo.
- disse Ana Caetano no Instagram Stories.

O álbum O Tempo É Agora está disponível em todas as plataformas digitais e traz canções como “Calendário”, “Ai, Amor”, “Porque Te Amo” e “Preta”. Além disso, as faixas foram a trilha para o filme “Ana e Vitória”, presente no catálogo da Netflix.


Todos os álbuns do ANAVITÓRIA foram indicados ao Grammy Latino

A carreira do duo é endossada pelo Grammy Latino. Elas receberam sua quarta indicação à premiação na última terça (29/9), com o álbum N, que vai disputar a categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. O ANAVITÓRIA tem três álbuns lançados e os três foram nomeados ao Grammy Latino.

Em 2017, a dupla conquistou seu primeiro troféu na premiação com o single “Trevo (Tu)”, considerada a Melhor Canção em Língua Portuguesa. O primeiro álbum, ANAVITÓRIA, foi indicado, mas não ganhou. Em 2018, o duo foi premiado na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa por O Tempo É Agora, produzido por Moogie Canazio e Tiago Iorc.

N, terceiro álbum da dupla, tenta repetir o feito de O Tempo É Agora. Neste disco, ANAVITÓRIA cantam releituras de sucessos do cantor e compositor Nando Reis, como “All Star”, “Relicário” e “Por Onde Andei”. Quem assinou a produção do disco, pela primeira vez, foi Ana Caetano.

Via PortalPOPline.com.br