Billie Eilish estreia clipe de “No Time To Die”, do James Bond

Foto: Reprodução/YouTube

Lembra de “No Time To Die”? Billie Eilish lançou a música para a trilha sonora do 25º filme da franquia James Bond, mas então veio a pandemia do coronavírus, os cinemas foram fechados e tudo saiu dos trilhos. Agora, a cantora retoma a divulgação do single, com a estreia do clipe.

O vídeo é cheio de cenas do ator Daniel Craig no filme “No Time To Die” (Sem Tempo para Morrer). O longa-metragem está com estreia mundial marcada para novembro. Chegará aos cinemas brasileiros em novembro.

Billie Eilish é a artista mais jovem da história a cantar o tema de um filme do agente 007.

É uma loucura fazer parte disso, em todos os sentidos. Ser capaz de fazer o tema de um filme que faz parte de uma série tão legendária é uma grande honra.
- diz a cantora e compositora.

O irmão de Billie, Finneas, produtor da faixa, diz que sempre sonhou com isso.

Não há aliança mais icônica entre música e cinema do que ‘Goldfinger’ e ‘Live and Let Die’. Nós nos sentimos muito sortudos de fazer parte de uma franquia tão legendária.


Música já é sucesso

No Time To Die”, a canção, foi lançada em fevereiro. Ela já conquistou certificados de ouro nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido, além de platina na Polônia. O single também liderou a parada britânica e entrou no Top 30 da Billboard Hot 100.

No meio do ano, a Billboard chegou a listar “No Time To Die” como uma das melhores músicas de 2020 lançadas até então. Billie Eilish chegou a cantá-la no BRIT Awards, em Londres. O vídeo dessa apresentação foi visto 26 milhões de vezes no YouTube.

Via PortalPOPline.com.br