COMUNICADO (16/10)

Para quem nos acompanhou ou fez parte da rádio, sabe o quanto nos dedicamos a oferecer as melhores músicas do momento para os nossos ouvintes, e junto com eles uma variedade de músicas de artistas que ainda estão iniciando no mercado.

Nossa missão era exatamente essa: oferecer a todos os nossos ouvintes músicas de uma excelente qualidade, com artistas que tem de tudo para crescer na área. E além disso, também queríamos oferecer oportunidades para quem não estava tendo, como divulgar a sua obra para todo o mundo, e assim garantir o reconhecimento que mais merecia.

Porém, infelizmente, tudo tem um fim. Nós, da Rádio Coisa Plena, para manter tudo no ar, utilizávamos dinheiro de doações e anúncios de outras empresas dentro da nossa rádio. Infelizmente, não era o suficiente. Tentamos manter a rádio no ar da mesma maneira, com uma grande dedicação e um trabalho árduo de nossa equipe. Mas apesar de todo o nosso amor em transmitir, chegou a hora de termos que nos despedir.

É com enorme pesar que anunciamos o término da Rádio Coisa Plena. Foram meses de muita alegria e diversão, e também de trabalho e dedicação, para manter a qualidade que nossos ouvintes merecem. No dia 28 de outubro de 2020, estaremos encerrando nossas atividades. Mas calma: ainda manteremos o site e a rádio vivos até o dia 17 de setembro de 2021. Estaremos oferecendo um pouco mais de 10 meses para os nossos ouvintes curtirem as músicas que estarão disponíveis no nosso Auto DJ, junto com as obras e anúncios de nossos parceiros. Durante esse período, não estaremos mais atualizando a rádio e o site; deixaremos de receber novas ofertas comerciais; e não estaremos mais disponíveis para novas entrevistas ou divulgações de músicas.

Por fim, gostaríamos de agradecer por todo o carinho, respeito e companhia de nossos ouvintes. Sem vocês, essa rádio não estaria durando nem 1 mês. Esperamos que curtam bastante esses últimos momentos conosco.

Um grande abraço de toda a equipe!

Equipe da Rádio Coisa Plena